terça-feira, 2 de abril de 2013

NOVA EQUIPE DO CONSELHO TUTELAR

Hoje dia 01 de abril de 2013, tomam posse do cargo de Conselheira Tutelar para o exercício 2013/2015, as cinco primeiras colocadas, eleitas no dia 22/03/2013, são elas:

LINDINÉIA MARIA ALVES

CLAUDIA CIBELE PAULA DA SILVA

SUZETE DE FATIMA DA SILVA

SANDRA FERREIRA DOS SANTOS

CARLA APARECIDA SANTOS OURA

Este acontecimento foi realizado no gabinete do Prefeito Municipal, além das eleitas, participaram também o Vice-Prefeito Sr. Valdir Saran; Secretario Municipal de Administração Geral Sr. Marcio Cristiano Esser; Presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente Sr. Edson Ronaldo Tressmann; e Vice- Presidente do CMDCA Sr. Joelson Ziani Coito.

INICIO DA OBRA DO BOMBEIRO COMUNITÁRIO

A construção do posto de Bombeiros Comunitário começa em Querência do norte, uma obra tão esperada pela população, se torna realidade desde o dia 28 de março de 2013. data de início da construção. Será construído um prédio com área de 299,99 metros quadrados, em alvenaria com espaço para alojamento, sala de atendimento, palestra e direção, além de rampa para abrigo de viaturas; situado a Rua: Carlos Spenthof, esquina com a Rua: Ceará ao lado da sede do destacamento da Polícia Militar. Será edificado com recursos oriundos de empréstimos celebrado entre a Agência de Fomento do Paraná e o Município de Querência do Norte, no valor de R$ 228.662,88.

O Prefeito Municipal, Sr. Carlos Benvenutti, enfatizou que a unidade dos bombeiros comunitário terá um papel em destaque, no trabalho de prevenção, atendimento e socorro à população, trabalho este que já vem sendo feito no Município com relação a incêndios florestais e residenciais, fato do município possuir grande área verde; ainda atende a acidentes devido ao intenso movimento rodoviário na região.

O Prefeito destacou ainda que essa construção dota a cidade de mais requisitos de segurança, propiciando maior qualidade e eficiência na prestação do serviço público, priorizando a qualidade de vida da população, preparando a cidade para o progresso. "estou feliz com esta realização, que proporcionará melhor atendimento ao povo". Mencionou o prefeito.